BOOK TRAILER PARTE 1 LIVRO (U1) UNIVERSO 1

BLOG DE RECIFE - PERNAMBUCO - BRASIL

BLOG DE RECIFE - PERNAMBUCO - BRASIL

AJUDE O "BLOG DO BIOJARLA ATUAL" DOANDO QUALQUER VALOR EM BITCOINS (OBRIGADO AOS COLABORADORES.):

AJUDE O "BLOG DO BIOJARLA ATUAL" DOANDO QUALQUER VALOR EM BITCOINS (OBRIGADO AOS COLABORADORES.):
ENDEREÇO PARA DOAÇÃO DE BITCOINS: 14sfbQtyuUAMXY3WvaD1VH6jPrcrmvSFCE

ON LINE

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

UTILIDADE PÚBLICA: INFORMÁTICA - SEU NOTEBOOK DESLIGOU DE REPENTE E NÃO QUER LIGAR MAIS? NÃO ACENDE AGORA MAIS NENHUMA LUZ DELE? MAS, A LUZ DA ALIMENTAÇÃO TÁ ACENDENDO? RESOLVA ISTO AQUI NO BLOG DO BIOJARLA ATUAL RAPIDINHO, DE FORMA FÁCIL.

GENTE, ESTAVA AGORINHA NO MEU NOTEBOOK (PHILCO) E, DO NADA, "POIN"! ELE DELIGOU E NÃO QUERIA LIGAR MAIS. APERTAVA O BOTÃO DE LIGAR NOVAMENTE E NÃO DAVA NENHUM SINAL DE VIDA, MAS, NOTEI QUE A FONTE DE ALIMENTAÇÃO TAVA COM A LUZ ACESA (MEU NOTEBOOK ESTÁ SEM BATERIA; SÓ FUNCIONA NO MOMENTO COM A FONTE DE ALIMENTAÇÃO). POXAA.... EU JÁ ESTAVA PENSANDO EM JUNTAR  GRANA PARA COMPRAR UM NOTEBOOK NOVO... MAS!!! TCHAN! TCHAN!... EU FUI NO YOUTUBE EM BUSCA DE ALGUMA SOLUÇÃO, MAS, COM QUASE NENHUMA ESPERANÇA. E ACHEI! A SOLUÇÃO ESTAVA NUM VÍDEO ONDE O CARA ABRIU A PARTE DE BAIXO DO NOTEBOOK, E SIMPLESMENTE ELE DISSE QUE ERA PARA DESCONECTAR E CONECTAR NOVAMENTE O PLUGUE DA WEBCAM E EU FIZ.... E DEU CERTOOO! O MEU NOTEBOOK VOLTOU A FUNCIONAR PERFEITO! FUNCIONANDO 100% NOVAMENTE! RESOLVI COMPARTILHAR ESTE CONHECIMENTO COM TODOS VOCÊS. CUIDADO PARA NÃO GASTAREM DINHEIRO SEM NECESSIDADE, POIS, ISTO É SÉRIO. FUNCIONA MESMO. O VÍDEO ESTÁ AQUI:

VÍDEO DO YOUTUBE, NO LINK: https://www.youtube.com/watch?v=GaTYUeO9cKQ

ESPERO QUE ESTA DICA AJUDE A MUITAS PESSOAS. DICA VALIOSA MESMO. ABRAÇO A TODOS DO BIOJARLA.

(((ATENÇÃO))): GENTE, ESTA É SÓ UMA DICA QUE "PODE" DAR CERTO COM SEU NOTEBOOK TAMBÉM OK. MAS, SEU NOTEBOOK PODERIA TER OUTROS PROBLEMAS DIFERENTES DESTE E NO CASO, PODERIA TAMBÉM NÃO DAR CERTO. MAS, VALE A PENA FAZER ESTE PROCEDIMENTO SIM. CUSTA NADA.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

PENSAMENTO E FRASE DO DIA DO BIOJARLA: E HOJE VAI SER NA ÁREA UFOLÓGICA, RSSS

(((VALE A PENA REPOSTAR DO ANTIGO BLOG DO BIOJARLA)))



OLÁ BLOG DO BIOJARLA ATUAL!... VOU ACABAR COM TODOS VOCÊS DA TERRA!!! KKKKK
FOTO DA INTERNET E DIVULGADA EM VÁRIOS SITES E BLOGS.

IHHH!!! FUDEU!!!, RSSS
EITA QUE O TEMA BÁSICO DE HOJE AQUI NO BLOG DO BIOJARLA ATUAL VAI SER UFOLOGIA. TÔ INSPIRADO HOJE!!! VAI SER ET PARA TODOS OS LADOS AQUI NO BLOG DO BIOJARLA ATUAL HOJE!!! KKKKKK
JÁ TÃO FALANDO ATÉ POR AÍ QUE O AVIÃO DA MALÁSIA QUE SUMIU FOI "BRONCA" COM OVNIS, RSSS (VAI VENDO...)
TAVA PENSANDO AQUI E AGORA, PODE ACREDITAR, E COM UMA ANÁLISE SÉRIA, NO RAMO DA UFOLOGIA. EU ESTAVA TENTANDO TIRAR ALGUMAS CONCLUSÕES SOBRE ALGO QUE ME INTRIGA MUITO NO RAMO DA UFOLOGIA (ALÉM DE A UFOLOGIA SER JÁ UM ASSUNTO, EM SUMA, TOTALMENTE INTRIGANTE). É SOBRE AS ATITUDES DE "ALGUNS" GOVERNANTES E CIENTISTAS "IDIOTAS" PERANTE UM CADA VEZ MAIS CERTO E COMPROVADO FATO DE QUE NÓS HUMANOS NÃO ESTAMOS SÓS NESTA GIGANTESCA VASTIDÃO UNIVERSAL. E ESTES IDIOTAS FICAM MANDANDO INFORMAÇÕES CRUCIAIS SOBRE NÓS HUMANOS PARA OS CONFINS DO UNIVERSO, EM SATÉLITES (INFORMAÇÕES SOBRE O GENOMA HUMANO, ALGUNS COSTUMES HUMANOS, SONS NOSSOS (DO COTIDIANO DA VIDA DO PLANETA TERRA, ETC). PORRA CARA!!! A FRASE:  ESSES TIPOS MERDAS DE GOVERNANTES E CIENTISTAS PENSAM QUE SÓ EXISTEM ALIENÍGENAS BONZINHOS É...?! QUE TODAS AS RAÇAS DE ALIENÍGENAS QUE ENTRASSEM EM CONTATO COM OS HUMANOS IRIAM BATER AQUELE PAPO E TROCAR IDEIAS NO CHÁ DAS CINCO...? OU QUE IRIAM AJUDAR ECONOMICAMENTE O PLANETA TERRA...? (POSSA ATÉ SER QUE ALGUMA/S RAÇA/S DE ALIENÍGENA/S SEJA/M PACÍFICA/S) CARALHO!!! QUE BANDO DE IDIOTAS... VÃO ACABAR FUDENDO O NOSSO PLANETA. (POR BIOJARLA, EM 14/03/2014)

(((OBS 1: DESCULPEM-ME OS PALAVRÕES. FOI NATURALMENTE QUE SAIU, DEVIDO A MINHA REVOLTA COM A SITUAÇÃO EM QUESTÃO. FOI MAL AÍ.)



quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA UM FILME DISTÓPICO? (ENTENDA AQUI NO BLOG DO BIOJARLA ATUAL O QUE É DISTOPIA)

(((VALE A PENA REPOSTAR DO ANTIGO BLOG DO BIOJARLA)))




CARTAZES (ACIMA) (ENCONTRADOS E DIVULGADOS EM VÁRIOS SITES E BLOG PELO MUNDO) DE FILMES DISTÓPICOS. 

EXTERMINADOR DO FUTURO, ROBOCOP, BLADE RUNNER, MATRIX, MINORITY REPORT, 12 MACACOS, ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA, THX 1138, GUERRA DOS MUNDOS, CISNE NEGRO (2010)... O QUE TODOS ESTES FILMES TEM EM COMUM...? POIS BEM... TODOS ESTES FILMES SÃO EXEMPLOS DE FILMES DISTÓPICOS. A DISTOPIA PODE APARECER EM FILMES (O FOCO AQUI OK), DEPENDENDO DESTE FILME, COMO DE UMA DETERMINADA CATEGORIA. EM ALGUNS DOS EXEMPLOS CITADOS ACIMA, PODERÍAMOS EXPLICAR SUPERFICIALMENTE ASSIM: 
EXTERMINADOR DO FUTURO: DISTOPIA TECNOLÓGICA;
ROBOCOP: DISTOPIA CORPORATIVISTA;
BLADE RUNNER: DISTOPIA TECNOLÓGICA;
MATRIX: DISTOPIA CIBERNÉTICA;
MINORITY REPORT: DISTOPIA CIBERNÉTICA;
12 MACACOS: DISTOPIA PANDÊMICA;
ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA: DISTOPIA PANDÊMICA; E POR AÍ VAI... 

A DEFINIÇÃO DE DISTOPIA SEGUNDO A "WIKIPÉDIA" É: (((Distopia ou antiutopia é qualquer representação ou descrição ficcional de uma organização social cujo valor representa a antítese da utopia ou promove a vivência em uma "utopia negativa". O termo também pode referir-se a um lugar ou estado imaginário em que se vive sob condições de extrema opressão, desespero ou privação. As distopias são geralmente caracterizadas pelo totalitarismo, autoritarismo, pelo controle opressivo sobre toda a sociedade. A tecnologia é usada como ferramenta de controle, seja por parte do estado, seja de instituições ou mesmo de corporações.)))


PARA QUEM SE INTERESSAR E NUNCA MAIS QUERER ESQUECER O QUE É UMA DISTOPIA, ACESSEM ESTES INTERESSANTES LINKS:






(POR BIOJARLA, EM 09/01/2019)




segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

CURIOSIDADES DO MUNDO: MASSAGEM RELAXANTE E DIFERENCIADA NA CABEÇA. (BARBEIRO USA ENERGIA CÓSMICA EM SUAS MASSAGENS)

NA ÍNDIA, NA PEQUENA CIDADE DE PUSHKAR, UM BARBEIRO QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS CONHECIDO MUNDIALMENTE PELA INTERNET, O BARBEIRO CÓSMICO "BABA", FAZ MASSAGENS DIFERENCIADAS NA CABEÇA, UTILIZANDO ATÉ A ENERGIA CÓSMICA. OS CLIENTES FALAM QUE SAEM SATISFEITOS E BASTANTE RELAXADOS MESMO. VALE A PENA CONFERIR. SÓ NÃO VALE DORMIR RELAXANDO COM OS DOIS VÍDEOS COM ELE E SUAS MASSAGENS CÓSMICAS OK? RSSS (POR BIOJARLA, EM 07/08/2019)



VÍDEO DO YOUTUBE, NO LINK: https://www.youtube.com/watch?v=HldX-vx-SbE  



VÍDEO DO YOUTUBE, NO LINK: https://www.youtube.com/watch?v=OxBGWM7Lk7I





domingo, 6 de janeiro de 2019

CURIOSIDADES: DUAS FOTOS TIRADAS POR MIM, O MÊS PASSADO (MARÇO DE 2017), MUITO CURIOSAS:

(((VALE A PENA REPOSTAR DO ANTIGO BLOG DO BIOJARLA)))


ATENÇÃO: ESTAS DUAS FOTOS ABAIXO NÃO APRESENTAM PHOTOSHOP OK GALERA. NÃO APRESENTAM NENHUM TIPO DE EFEITO NELAS.

ESTA PRIMEIRA FOTO TIREI JÁ À NOITE. É UMA FOTO DO CÉU COM NUVENS, DO JANGA - PE - BRASIL. OBSERVEM BEM QUE ELA LEMBRA PERFEITAMENTE UM ROSTO DE UMA PESSOA JAPONESA, ENFIM, UM ROSTO ORIENTAL. VOCÊS CONSEGUEM OBSERVAR ISTO? (ESTA FOTO DE MINHA AUTORIA ESTÁ NO SITE DE FOTOS DE CELULAR FOAP, DO QUAL PARTICIPO.):

(ATUALIZAÇÃO 1: PARECE TAMBÉM O ROSTO DO BRUCE LEE! CONCORDAM?)

FOTO DE PROPRIEDADE DE JARLILSON RICARDO (BIOJARLA) (MARÇO DE 2017)
COPYRIGHT © BY JARLILSON RICARDO


ESTA SEGUNDA FOTO TIREI (2017) NO QUINTAL DA MINHA CASA (JANGA - PAULISTA - PE - BRASIL) AO OLHAR PARA O CÉU. EU A INTITULEI DE: O MOTOQUEIRO DAS NUVENS. OBSERVEM TAMBÉM OS NATURAIS JOGOS DE LUZ DESTA FOTO, SEM NENHUM TIPO DE EFEITO PHOTOSHOP. ESTA FOTO TAMBÉM ESTÁ NO SITE FOAP,  DO QUAL PARTICIPO.

FOTO DE PROPRIEDADE DE JARLILSON RICARDO (BIOJARLA) (MARÇO DE 2017)
COPYRIGHT © BY JARLILSON RICARDO


(POR BIOJARLA, EM 01/04/2017)